sexta-feira, 21 de junho de 2013

20h36.

Oi, como vão vocês? Antes de tudo, tem alguém lendo isso?

Bem, eu hoje acordei melhor, dormi muito bem e estou praticamente sem sinal de resfriado, apesar de ter tomado uma leve chuvinha ao vir embora para casa.

Vou fazer um chá agora, volto já, 20h36... Voltei, claro que não fui fazer só o chá né, fiz zilhões de coisas, até escrevi algo aqui mais pra baixo, enfim, tomando um chá, ouvindo Avril e escrevendo para vocês.

Aonde parei mesmo? Ahh, não vou lembrar, mas quero dizer que o segundo livro da trilogia que ando lendo está ótimo, eu nem fico mais escutando música no celular no trajeto casa-trabalho/trabalho-casa, rsrs!

Agora vou falar sobre tudo isso que está acontecendo no Brasil eu acho tudo muito bom, que devemos sim lutar pelos nossos direitos, mas há pessoas se aproveitando da situação, assim como em tudo na vida e isso não é legal, mas eu só quero deixar claro que eu tenho muito medo dos próximos capítulos dessa história, não concordo óbvio com corrupção, investimento absurdo em copa do mundo, aumento da passagem do transporte público sem que ele esteja em condições dignas, mas fico com medo de pensar no que tudo isso vai dar...

Hoje o dia foi bem tranquilo, mas algo aconteceu que me deixou extremamente magoado e chateado, eu espero que isso se resolva logo, vai ser o melhor que vai acontecer, mas fazer o quê? A vida tem dessas.

Só quero deixar uma explicação aqui que acabei de encontrar na internet e se encaixa perfeitamente:
"Dissimular: v.t. Não deixar aparecer; encobrir, fazer parecer diferente; disfarçar; fingir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário