terça-feira, 18 de junho de 2013

23GB.

Oi pessoas. Vieram me ver ontem? HAHAHA, eu disse que poderia muito bem nunca mais aparecer né? Então, mas isso não aconteceu. Eu apenas fiquei muito gripado, mas tipo, MUITO mesmo.
Tanto que nem usei o notebook ontem.

Agora por falar em notebook, eu tenho uma relação de extremo ódio por eles.
Simplesmente eles decidiram não ajudar em nada na minha vida. Só me causam dor de cabeça e angústia. Nem tem nem uma semana que comprei este aqui, e ele agora a pouco decide que não iria ligar mais se eu não restaura-se por completo o sistema. Tipo, oiq???

EU NÃO SALVEI NADA NO DISCO "D" E HAVIA UMA OPÇÃO DA RESTAURAÇÃO DE NÃO ELIMINAR DADOS DO DISCO "D" PARABÉNS PARA QUEM?!!!11!!1!!ONZE!!1

Pois é, perdi tudo tudo tudo tudo tudo, nem se eu escrever mil vezes tudo vocês vão compreender o tudo. Lá se foram meus 23GB de fotografias. Só espero que meu irmão não tenha deletado as minhas fotografias lá do computador dele que fica em Amoreira.

Oremos todos juntos?
É isso, tô doente aqui, com ódio e nossa, vou dormir.
Até mais ver.

p.s.: desculpem pelo post, mas eu precisava desabafar, as meninas aqui de casa estão todas dormindo já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário