domingo, 16 de junho de 2013

Bem vindo ou bem-vindo?

Oi, depois de criar uns dez blogs, chutando baixo, resolvi criar mais esse aqui.

Só que estou com a sensação de que este não vai ser mais um. Este vai ser diferente, até porque eu mudei desde quando entrei para essa vida de ler e querer ter blog. Ando vendo muitos blogs, se bem que a maioria são de moda feminina, mas os vejo e queria muito ter um espaço meu. Eu leio muitos textos e escuto muitas músicas e vejo muitas séries e ando conhecendo muitas pessoas, mas acima de tudo observo muitas pessoas e imagino histórias sobre elas. E anoto tudo no bloco de notas do meu celular. Em breve começarei a postar sobre.

A minha vida mudou muito desde que me mudei para Londrina/PR. Aconteceram coisas boas e ruins, assim como na sua. Então eu quero compartilhar tudo aqui, para que num futuro distante eu esteja lendo tudo isso que aqui hoje irie começar a escrever, contar, postar, mostrar, acima de tudo dizer. Esvaziar o coração.

Eu juro que vou tentar atualizar aqui sempre.

É engraçado fazer o post de início, fica aquela sensação de "quem vai ler isso", mas sei que alguém nesse mundo vai ler. Bom, eu quero postar todos os dias, e vou me esforçar, mas já adianto que eu não garanto nada. É isso, nos vemos mais tarde, ou quem sabe amanhã, ou quem sabe nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário