terça-feira, 25 de junho de 2013

De volta.

Oi pessoas, eu não consigo lembrar a última vez que fez sol, é tanta chuva que já não sei mais qual a cor do céu, HAHAHA, exagerado, quase nada né?!

Hoje depois de uma semana sem dieta e sem academia, tudo isso por causa do resfriado, eu retornei à academia. Foi muito bom o treino e também na próxima semana já muda a sessão de exercícios e chega a nova etapa de suplementação. Estou bem empolgado, nada como se sentir bem com o nosso corpo.

Hoje o dia foi tranquilo. Comprei todos os alimentos da minha dieta, voltei a comer certo e bem e também consegui manipular todas as fotos do casamento (faço um post em breve) adorei o resultado.

Ontem eu fiz um baita desabafo aqui, hoje já conversei com uma ou duas pessoas sobre o "querer" de ontem. Só queria entender o porquê. Será que algum dia eu vou conseguir me entender? Ai ai ai...

Fiz as pesquisas de passagens para as minhas férias e não vejo a hora de comprar e partir! Ahh, falta duas semanas para o meu aniversário. Estou na fase de crise existencial do mês, por isso não estão encontrando tanto nexo nos meus posts. Então é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário