quarta-feira, 19 de junho de 2013

Enfim.

Oi pessoas. HAHA, viu estou aqui hoje por duas vezes, rs.
Depois daquele sufoco que foi ontem de noite por conta do outro post, hoje o dia foi normal.
Exceto pela chuva em excesso que caiu aqui em Londrina.
Eu gosto de dias assim, só não gosto de estar sozinho, mas quem sabe em breve isso mude.

Dia normal, com gripe anormal. Ahh, estou quase terminando o meu livro e amando muito o enredo. Quem sabe farei um post contando sobre ele. Com direito a fotos e tudo, no estilo do site da Melina Souza <3.

Hoje eu me senti muito querido no meu trabalho. Ouvi elogios e algumas palavras que me fizeram sentir uma sensação única nesse mundo, obrigado de coração Nay e Rô.
Por falar em Rô, hoje ela estava inspirada em enviar SMS, porque olha foi cada uma...

Cheguei em casa, tomei um chá. Liguei o notebook, escutei alguns discos da P!nk, vi novela e estou aqui agora digitando umas babaquices para vocês, quem sabe, ler, ou eu no futuro, enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário