quinta-feira, 27 de junho de 2013

Fé.

Oi. Vou contar para vocês algo. Já faz algumas quintas que eu venho acordando mais cedo que o habitual para participar de um encontro ecumênico. Já havia anos que não frequentava e muito menos me sentia tão bem em estar (re)encontrando Deus. Hoje a oração foi para libertar todos que estavam lá do passado...

E foi isso que aconteceu. Obrigado Deus. Muito obrigado Senhor. Algumas pessoas sabem e vão entender o que estou comentando. Bem, perdoei e me desliguei do passado. Na verdade me desprendi. Agora é bola pra frente e continuar no caminho do Senhor. Amém! Amém! Amém!

O dia passou de normal para abençoado. Me senti mais leve, parece que um fardo gigante saiu de dentro do meu coração e também das minhas costas. Obrigado Jesus. Trabalhei bem mais feliz.

Quero deixar uma passagem que escutei hoje e pensei muito nela, quem sabe não a eternizo como tatuagem...
"Porém uma coisa eu faço: esqueço aquilo que fica para trás e avanço para o que está na minha frente." - Filipenses 3:13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário