domingo, 30 de junho de 2013

Instagram/Junho!


Oi gente. Bem, pra quem me conhece há algum tempo, quer dizer, 8 anos, mais ou menos, sabe que eu sou completamente apaixonado por fotografias, tanto que trabalho com isso todo santo dia... E as novidades no mundo tecnológico nunca param e nem vão parar (amém) e eis que apareceu o Instagram (#eu #sou #um #viciado #em #hashtag), aplicativo de celular que você posta fotos do seu dia-a-dia e aplica efeitos e compartilha em todas as redes sociais, certo?! Então, como hoje é o último dia do mês e ainda por cima um domingo (detesto esse dia) fiz um resumo de todas as imagens do mês e selecionei estas que estão neste post. A ordem é de trás para frente.

* 107: durante mais ou menos três anos eu morei neste apartamento, foram anos incríveis, anos em que não estava mais estudando na UEL, mas que ainda sim continuava a viver como um universitário. Conheci muita gente e morei com muita gente também, mas explicar sobre tudo isso fica para um próximo post.
* Janela: quando me mudei para Londrina eu nunca pensei que fosse morar em uma casa, eis que estou morando em uma casa, HAHAHA, moro com 3 amigas (Ban, Fer e Santa - post em breve sobre), e já no primeiro dia de casa nova l-i-t-e-r-a-l-m-e-n-t-e óbvio que registrei a janela linda de casa.
* Eu: bem, pra quem também me conhece há um bom tempo sabe que eu já mudei de corte da cabelo umas 8 vezes, mas foi só dessa vez, quando raspei tudo (vide foto 3 e 4) que eu realmente acertei. Gostei muito, está bem mais prático e também fui super elogiado, então creio que vou mantê-lo por um bom tempo.
* Lenovo: depois de quase 1 ano sofrente com um notebook da Positivo resolvi me arriscar nesta outra marca. Juro que comprei sem conhecer e que nunca havia falado sobre, mas estou gostando dele. Ele é bem rápido e só me deu dor de cabeça uma vez, caso que já compartilhei aqui no blog, rs.
* Café: sempre fui bem fã de chá, mas nas últimas semanas eu vicie em café e não consigo ficar mais de uma hora sem tomar nem que seja uma xícara, HAHAHA e claro que tive que registar o momento do meu café.
* Friends: faz um bom tempo que eu não pego uma série e acompanho sem parar, última vez que fiz isso foi com One Tree Hill e também Queer as Folk, depois disso passei por Glee, Grey's Anatomy e muitos outros, mas não acompanhei até o fim ou até então. E tenho também algumas séries que sempre quis ver e Friends é uma dela, então aproveitei uma super promoção no Submarino.com e comprei esse box. Demorei umas 2 semanas para abrir a embalagem e não, ainda não assisti a nenhum episódio. Farei isso em agosto nas minhas férias, mas também só depois do dia quinze, que é quando eu volto para o Paraná.
* Puta&Cafetão: essas próximas três fotos são da festa de Design da UEL que eu fui. Uma do meu look lindo, sqn, look este que demorei um tempão pra achar e provar, comprei-o no departamento de roupa feminina do centro aqui de Londrina, e confesso que jamais pensei em usar regata, peça de roupa que mais abomino em todo o guarda-roupa, enfim, outra foto da galera toda se jogando com as ótimas músicas que tocou lá, já vou contar aqui que tocou umas músicas p-e-r-f-e-i-t-a-s e que eu preciso fazer um post com meu playlist favorito, e outra foto eu (mano) e meus amigos. A Gi sexy sem ser vulgar, o Gabs cafetão de puta ryca e o Rafa que foi de Rafa mesmo, faltou o Paulo e o Ron :( a festa foi ótima!
* Poser: bem eu adoro foto, mas pra eu me achar bonito em uma foto demora séculos, e esta eu gostei e resolvi compartilhar no #insta, gostei tanto que até coloquei de perfil. Eu e a Gabi, minha Nikon linda.
* Chá: pois bem, domingo serve para tirar várias fotos, dormir, ver Eliana <3, tomar chá, foi isso que fiz logo ao acordar, tomei uma baita xícara de chá bem quentinha, e na foto até a fumaça apareceu *---*. Também postei uma foto do novo sabor de chá que descobri nessa minha nova casa: laranja, cravo e canela. Só tenho uma coisa para declarar, ele só perde pra chá gelado!
* Iron: antes lá no apartamento eu tinha a Julinha, uma Pug linda e fofa e tudo de bom que pode existir na forma de cachorro no mundo, aí aqui em casa durante um tempo o Iron ficou aqui, gente, esse cachorro é muito amor e muito folgado, impossível ficar bravo com ele, de tão carente que ele é. Ele não dava um pingo de sossego pra Santa no sofá, nem pra mim. Já sinto saudade dele deitado comigo no sofá e ele me encarando querendo fotos com aqueles olhos de bebê.
* Auguem: preciso comentar? Sim, né. Eu vi este erro no facebook e tive que registrar. Se tem uma coisa que eu não suporto é erro de português. Falar errado, até vai, mas escrever? Aí não né.
* Manifesto: é, o Brasil acordou e foi as ruas atrás dos seus direitos. Eu fiquei na janela registrando o evento aqui em Londrina, porque estava no horário de trabalho ainda, mas foi muito lindo ver todo mundo reunido em busca de algo que torne este país melhor. Deu certo até certo ponto, mas tudo é assim mesmo.
* 18ºC: Eu amo frio. Eu amo chuva. Eu amo dias nublados. Então nesta foto eu fiquei bem feliz com a previsão. Foram dias e dias de chuvas, e até agora mesmo, está um tempo bem feio ali fora, acho que vai chover, só pra nós não perdermos o costume de dias sem sol.
* Feios: depois de três ou quatro meses eu terminei o primeiro livro da saga do Scott. É muito bom. Eu sempre fui apaixonado por esta coleção e também aproveitei uma ótima promoção no Submarino.com e comprei os quatro. As capas são lindas e a história então, estou in love posts em breve.
* Temaki: eu amo comida saudável. E tem comida mais saudável que comida japonesa? Não né?! HAHA, eu fui jantar em um restaurante de comida japonesa ótimo. Temaki é praticamente a 8ª maravilha do mundo.
* Rango: sabe quando você não tem o que assistir e fica trocando de canais até seu dedo dizer c-h-e-g-a? Então, foi isso que aconteceu. Eu e o Fer não encontrávamos o que assistir e foi passando um milhão de canais, até que deixamos no Rango. Filme super lindinho com personagens estranhos, porém o Rango ganhou o meu coração, o do meu celular o do meu notebook o do computador lá da recepção do estúdio, HAHAHA, febre de Rango, só a Nay que não curtiu ele, mas nem vou comentar sobre. Assistam.
* iPhone: sempre quis ter um. Fiz até lista de presentes com ele incluso, mas acabou que eu o comprei. Já comprei e ele veio com problema, não emitia som. Aí fiquei 3 meses sem celular até me mandarem um celular novo. Aí quando veio, beleza. Tudo certo. Tudo lindo. Depois de um tempo o cabo USB dele parou e então começou a minha luta sem fim por um cabo falso que pelo menos dê para carregá-lo, porque usar o cabo original mais o iTunes não é pra mim. Paciência passou longe das metas dos criadores desta coisa.
* Bolo: agora eu posso revelar que é seu aniversário? HAHAHA, sim né. Neste dia foi aniversário da Ban, minha amiguinha que mora comigo, mas ela não gosta dessa data, vai entender. Eu a Santa e a Fer, fomos no mercado quase 00h00 e compramos um bolo e velas para fazer uma surpresa. Estava chovendo e a Ban estava na casa de uma amiga dela, então fomos até lá, na chuva com bolo e velas nas mãos, mas chegando lá a Ban não estava. Pronto, ela tinha ido pra casa e deixamos a casa trancada. HAHAHA, então fomos voando de carro e conseguimos chegar antes dela. Ela chegou e falamos s-u-r-p-r-e-s-a! Ela não gostou não, mas o bolo estava muito bom e comemos até dizer chega de açúcar por hoje, rs.
* Otávio: ele é fofo né? Bem o Otávio é filho da minha gerente, a Rô ou Rosi, enfim. Ele é uma figura. Criança super adorável e educada. Chata, porém qual delas não é? HAHAHA, adoro quando ele aparece lá no estúdio com o seu bom humor. E essas fotos foram uns testes com os novos itens que temos que usar nas sessões do estúdio.
* Eu: ontem, antes de ir para o trabalho, estava eu sozinho no ponto de ônibus, porém não parava de passar carros, mas mesmo assim, fiz uma sessão de narciso e gostei muito muito muito dessa foto.

É isso gente, se quiserem ver as fotos em cores é só me seguir lá no #Instagram @alersonborges. Eu não sei resumir nada na minha vida, então por isso esse big post. E se você chegou aqui, O-B-R-I-G-A-D-O!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário