sábado, 13 de julho de 2013

09-13.

Oi gente. Sumi né? HAHA, eu disse que não estaria aqui sempre. Essa semana, assim como todas as outras anda correndo aliás voando né? Isso é bom, pois dia 1º já estou de férias do trabalho, mas é ruim ao mesmo tempo porque está passando tudo muito depressa. Meu aniversário foi ótimo. Apesar de não ter recebido um parabéns e sim, eu me recordo de todos que me parabenizam e principalmente os que não... O meu tênis chegou no dia do meu aniversário, e acho que vou ganhar o presente que mais pedi esse ano :).

No trabalho está tudo lindo, tudo certo. Tem mostruário novo com os trabalhos de nós, fotógrafos de Londrina para toda a empresa e por falar em foto eu quero/vou participar de um concurso fotográfico aqui em Londrina (yn) vamos que vamos!

Hoje o dia foi bacana. Trabalhei, fui ao shopping, tomei um chop #dietafeelings, vim pra casa e tentei fazer algumas fotos, mas a lente 50mm não permite muita coisa. Como faz falta ter alguém para fotografar a gente! Dormir, vi TV, comecei a ver o DVD de finanças, sim eu preciso de um tratamento (tenho uns 8 cartões de crédito e sim, eu utilizo todos) mas até o fim do ano eu não vou ter dívida alguma, amém!

Good nigth guys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário