segunda-feira, 1 de julho de 2013

1º.

Oi gente. Eu adoro quando o mês termina em domingo e consequentemente começa em uma segunda. Sou desses extremamente perfeccionista. Tem coisa mais linda que o dia 1º do mês cair na segunda-feira?? Bem, hoje muita coisa nova começou ou vai começar. Tem treino novo na academia. Tem novos suplementos. Tem novidades na empresa. Tem milhões de lembretes no meu celular. Hahaha, passei parte do dia criando e escolhendo os sons para não me deixar irritado, rs. Pesquisei sobre as minhas passagens para MG e já quero comprar ainda essa semana, só estou me preparando psicologicamente para a maratona de aeroportos. Pra quem não sabe, eu tenho MOINTOS amigos "virtuais". Ano passado comecei a saga em conhecê-los. Fui para Curitiba conhecer o Gee, meu irmão literalmente. Foi incrível (farei um post em breve) e esse ano escolhi conhecer o Bruno meu outro irmão, mas durante a maratona de aeroportos quero e necessito conhecer o Ander, acredite mais um irmão! Bom, vou contando tudo aqui no blog. Vários posts! Looks?! Quem sabe, hahaha. Amanhã eu tenho inglês de novo, eu gosto de inglês, mas esse curso parece não ter fim, apesar que eu também falto quase nada, KKKKK! Em setembro eu termino e prometo contar sobre a maior novidade do mundo pra vocês. Algumas pessoas selecionadas MUAH :* já sabem. Hoje meu dia foi todo ao som da Taylor Swift, ou seja, ótimo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário