quarta-feira, 17 de julho de 2013

50 fatos sobre mim!


  1. Eu amo batata.
  2. Eu analiso tudo e todos, sempre.
  3. Eu anoto características das pessoas no meu celular.
  4. Eu escuto sertanejo e também funk.
  5. Eu brinco de desfocar tudo com o olho o tempo todo.
  6. Eu sou viciado em novela.
  7. Eu tiro foto no espelho (pra postar no facebook) todo dia.
  8. Eu piso torto.
  9. Eu tenho uma coleção de All Star Skid <3.
  10. Eu comprei o box de Friends e nunca assisti.
  11. Eu sou consumista (em fase de tratamento) ao extremo.
  12. Eu tenho 9 (N-O-V-E) cartões de crédito. Sim, uso todos.
  13. Eu demoro mais de três meses para ler um livro (gosto de sentir saudades dos personagens).
  14. Eu tenho um humor matinal terrível.
  15. Eu amo correr.
  16. Eu gosto de andar de ônibus.
  17. Eu imagino tudo em fotografias.
  18. Eu tento adivinhar o que os outros estão escutando em seus respectivos fones de ouvido.
  19. Eu sou perfeccionista ao extremo.
  20. Eu amo azul (e verde também).
  21. Eu sou ciumento.
  22. Eu odeio fósforos.
  23. Eu tenho nojo de barata, não é medo, só nojo.
  24. Eu tenho uma ótima memória.
  25. Eu sou muito ansioso.
  26. Eu tenho muitos amigos virtuais.
  27. Eu sou tímido.
  28. Eu sou viciado em celular.
  29. Eu não sei até hoje, direita e esquerda (escrevo no "nada" para saber qual é a direita).
  30. Eu guardo rancor (fazer o quê?).
  31. Eu quando gosto de uma música escuto ela mais de cem vezes no dia.
  32. Eu tenho reflexo mais rápido que a velocidade da luz.
  33. Eu sou otimista.
  34. Eu imito a Marília Gabriela.
  35. Eu como farinha láctea até hoje.
  36. Eu já namorei quatro vezes.
  37. Eu nunca lembro os meus sonhos.
  38. Eu era viciado em manteiga.
  39. Eu amo filme dublado.
  40. Eu acho a Paola Bracho a melhor personagem do mundo.
  41. Eu amo Titanic (assisto sempre que posso, até em 3D eu vi).
  42. Eu odeio todos os filmes da Era do Gelo.
  43. Eu me apaixono muito fácil.
  44. Eu escrevo cartas (todas estão em uma caixa de sapato velha).
  45. Eu amo #TAGS.
  46. Eu vejo uns vinte blogs durante o dia.
  47. Eu falo sozinho desde criança.
  48. Eu tenho medo de dentista.
  49. Eu amo a Eliana (apresentadora, empresária, cantora, mãe, diva).
  50. Eu durmo meia nos pés quando posso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário