quarta-feira, 3 de julho de 2013

Assuntos tristes, dia normal.

Hi guys. I will go writing in english always... Brincs! HAHAHA, só porque ontem eu tive aula e amanhã também. E na aula de amanhã preciso entregar mais uma redação em inglês. O tema é legal. Quem sabe eu publico aqui em inglês, rs.

Hmm, ontem nada de mais aconteceu. Deixa eu pensar... Hmm, não mesmo. Tudo normal.
Hoje o dia foi extremamente, normal também. Chato né? HAHA, eu gosto. Apesar de estar sempre a mil por hora. Hoje no estúdio passei praticamente o dia todo escolhendo fotos dos clientes para um novo mostruário, fotografei, enfim, tudo certo.

Ahh, no final do expediente vimos uns vídeos tensos e filmes também sobre Tsunami. Fiquei pasmo. Aí lembrei de um vídeo muito antigo da música Because I'm a Girl (Kiss) muito triste também. Ahh, tem também o seriado Um Litro de Lágrimas (Ichi Rittoru no Namida) muito muito triste. Apesar de tudo tender a tristeza, eu estou bem de boa viu?!

Hoje minha mãe me ligou <3 e vou passar o final de semana lá em Amoreira, talvez minha tia de Franca venha também. Enfim, dia bem paradão e post nem xoxo né? Hmm, na academia foi tudo muito hard! Sério o treino de pernas está muito muito pesado. Não gosto desse tipo de treino, porque "ganho" perna muito fácil, mas ficar feito "homem esfirra" também não dá!

Just it. Good night my friends.

Nenhum comentário:

Postar um comentário