quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Sobre o amor.

Se fosse algo combinado, não teria dado tão certo.
Um ano de amizade, quatro meses de namoro, uma vida juntos.
Quando te conheci me identifiquei no mesmo instante.
Não pelo lado do amor, mas sim pelo lado da afeição.

Passou um tempo e então nos tornamos mais terapeutas que amigos.
Até aí tudo bem. Estar na mesma cidade e manter uma amizade virtual não é legal.
Marcamos, 1 ou 2 encontros, mas nada deu certo. E os problemas só continuavam.
Chegamos até a ficar meio distantes nesse período, mas era pra ser desde sempre.

Seu aniversário, minhas músicas, minha companhia, você, eu, e o mundo ao redor.
Quem diria que lá começaria tudo isso que estamos vivendo até hoje?
Três beijos em um cumprimento singelo, um impedimento, um até breve.
Breve no caso, seria o sábado. Uma festa, outro impedimento, nós.

Foi aí então que muitos disseram e alertaram o quão precoce estávamos sendo.
Mas somos teimosos e mesmo nadando contra todas as ondas, cá estamos amor.
Quero viver algo que só nós vamos entender, e que muitos julgarão como bobagem.
Compartilhar tudo sem ter medo de ser feliz ou ser julgados. Te amo meu gorducho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário